Postagens populares

Indicação de série: I How I Met Your Mother

12/01/2015
Oi gente, tudo bom? 
As férias chegaram (ainda bem né), muito tempo livre ou seja melhor hora para assistir filmes e séries.
Minha amiga indicou uma série de comédia, fui logo conferir e simplesmente amei. Ainda estou no fim da segunda temporada do total de nove, mas estou gostando muito.
How I Met Your Mother ou Como Eu Conheci Sua Mãe é uma série americana, com episódios curto com cerca de 22 minutos. Sua estreia ocorreu em 2005 e foi finalizada no início de 2014. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. A comédia tem como foco a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais.
Então meninas, a história toda é para contar como o Ted conheceu sua esposa, porém ele conta todas as atrapalhadas que ocorreram até lá. É bem legal, me divirto muito e super indico. 
E ai, vocês já conhecem? Se sim, o que acham? E qual série você está amando no momento?
Beijos, até a próxima.  
Créditos (Google Imagens, Wiki  e Minhasérie)


Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais

9 comentários

  1. Adoro essa Serie, ela e demais,pena que ainda não descobrir o amor do Ted.
    Mas é muito boa mesmo,No momento estou adorando PLL E OUT.
    http://byamodaantiga.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu :(
      Mas é ótima, estou assistindo várias *-*
      Beijoss, volte sempre

      Excluir
  2. Já vi várias pessoas falando dessa série e cada vez fico com mais vontade de ver. São mega viciada em séries então, sempre tô na caça por uma nova. Vou procurar no Netflix e se tiver já vou começar a ver.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vai amar, os episódios são curtinhos e super engraçados.
      Beijos

      Excluir
  3. Por mais legal que pareça, eu não consigo me viciar em séries hahaha
    Beeeijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me vicio em poucas séries mas ultimamente estou amando <3
      É por fase.
      Beijoss

      Excluir
  4. Eu estou começando a viciar em series hahaha
    Adoro TVD, Once upon a time e Gossip Girl. Rsrs
    Beijos

    www.momento rosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Sou por fase, mas tô viciada ultimamente.

      beijosss

      Excluir
  5. Sim conheço e adoro, rio muito vendo. Uma das melhores, pena que acabou :( sorte que repete na sony e tem netflix para nos alegrar e relembrar!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.